BSI UniEVANGÉLICA Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BSI UniEVANGÉLICA Fórum

É uma extensão do blog do curso de Bacharelado de Sistemas de Informação UniEVANGÉLICA Anápolis-Goiás, direcionada a todos onde podem adquirir informações, dar opiniões, tirar dúvidas, ter diálogos entre todos, etc.! Aproveitem ao máximo esse espaço!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Piadas de informática

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ronnie
Admin
Admin



Mensagens : 10
Pontos : 28
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33
Localização : Anápolis-Go

Piadas de informática Empty
MensagemAssunto: Piadas de informática   Piadas de informática EmptyQua 10 Fev - 9:21:15

Like a Star @ heaven O técnico no telefone ensinando o lammer como instalar o Windows:

- Agora insira o terceiro disco no drive.

Lammer responde:

- Não dá! Já coloquei dois, não cabe mais!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Like a Star @ heaven Tinha um menino que era viciado em orkut, ai a mãe dele levou ele na igreja, para ver se o menino consertava.
Ai o padre perguntou:
- Você aceita Jesus?
E o menino respondeu:
- Só se ele me mandar um recado!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Like a Star @ heaven A loura foi ao gabinete do chefe e o encontrou absorto em seu trabalho. Ela notou que ele estava iniciando seu computador e resolveu dar uma espiada pra ver se conseguia a senha secreta dele. Afinal, se ela descobrisse, a geral do escritório não ia mais chamar ela de burra.
Quando o chefe colocou sua senha, a loura saiu em disparada porta afora, gritando para todos os colegas:
- Eu descobri, descobri, descobri, yes!!! Agora eu sei a senha do chefe!!!
Uma amiga mais atenta responde:
- E qual é a senha??
A loura, toda faceira, responde:
- Asterisco, asterisco, asterisco, asterisco...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Like a Star @ heaven Como faço para salvar um arquivo?
R: Espere ele se atirar pela janela então salve-o.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Like a Star @ heaven O que uma impressora disse pra outra?
R: Essa impressão é sua ou é impressão minha?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Like a Star @ heaven Um cara está jogando boliche, ele lança uma bola perfeita, que vai derrubar todos os pinos. De repente cai uma coisa na pista, e manda a bola pra canaleta, evitando os 10 pontos. O cara vai olhar e é um jogo, qual é o nome do jogo?
- Counter Strike!!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Like a Star @ heaven Três amigos se encontram, durante um almoço.

- O que você está fazendo na vida, João (ex-executivo da Pirelli)?

- Bem. Eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem.

- E você, José (ex-gerente de vendas da Shell)?

- Eu montei um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo.

- E você Orlando (ex-Gerente Executivo de Informática de uma grande
empresa)?

- Eu montei um puteiro.

- Um puteiro???

- É, um puteiro! É claro que não é aquela zona toda da Informática, mas já
tá dando algum lucro.

Segue o motivo:


O que é trabalhar com Informática:

Você trabalha em horários estranhos (que nem as putas).
Te pagam para fazer o cliente feliz (que nem as putas).
Seu trabalho vai sempre além do expediente (que nem as putas).
Você é mais produtivo à noite (que nem as putas).
Você é recompensado por realizar as idéias mais absurdas do cliente (que nem as putas).
Seus amigos se distanciam de você e você só anda com outros iguais a você (que nem as putas).
Quando você vai ao encontro do cliente você precisa estar apresentável (que nem as putas),
Mas quando você volta parece que saiu do inferno (que nem as putas).
O cliente sempre quer pagar menos e quer que você faça maravilhas (que nem as putas).
Quando te perguntam em que você trabalha você tem dificuldade para explicar (que nem as putas).
Se as coisas dão errado é sempre culpa sua (que nem as putas).

Todo dia você acorda e diz:

NÃO VOU PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS FAZENDO ISSO (que nem as putas).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Like a Star @ heaven Novos vírus descobertos:
Vírus burocrata: Aquele que divide o disco rígido em centenas de unidades, cada uma delas sem qualquer importância, mas todas indispensáveis ao funcionamento do computador.
Vírus economista: Nada funciona, mas o diagnóstico do Norton é 100%.
Vírus advogado: Não permite que você delete um arquivo, sem que antes seja feito um estudo detalhado sobre alternativas e conseqüencias do ato.
Vírus Arnold Schwarzenegger Extermina tudo sem qualquer explicação.
Vírus Ibope: 60% dos computadores infectados perderão 38% dos dados em 14% das vezes em 3% de margem de erro.
Vírus Chitãozinho e Xororó: O sistema de som fica duplamente chato.
Vírus freudiano: O computador fica obcecado, querendo conectar-se com a própria placa- mãe.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Like a Star @ heaven Estava Deus e o Diabo, competindo quem digitava mais, então começou:
- estava Deus digitando 4 letras por minuto, enquanto diabo digitava 3000 letras por segundo, e deus continuando 4 letras por 2 minutos e o diabo equivocado 7000 letras por segundo, do nada, a luz acaba...
Vencedor: Deus!!
O Diabo indignado pergunta:
- Porque?
- PORQUE SÓ DEUS SALVA - só ele salvo o arquivo!!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Like a Star @ heaven Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passou a lua de mel 20 anos antes.
Por causa do trabalho, a mulher não pode viajar com o marido. Deixa para ir alguns dias depois.
Quando o homem chega ao seu quarto do hotel, vê que há um computador com acesso à internet. Decide então enviar um e-mail à mulher, mas erra uma letra sem perceber e o envia a outro endereço.
O e-mail é recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do marido. Ao conferir seus e-mails, ela desmaia instantaneamente.
O filho, ao entrar em casa, encontra a mãe caída perto do computador. Na tela está escrito:
Querida esposa,
Cheguei bem
Provavelmente você se surpreenda ao receber noticias minhas por e-mail. Mas agora tem computador aqui e pode-se enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei de que esta tudo preparado para você vir na sexta-feira que vem. E espero que a sua viajem seja tão tranqüila como está sendo a minha.
SÓ UM DETALHE: Não traga muita roupa, Aqui faz um calor infernal.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Like a Star @ heaven Uma mulher estava na sala de bate-papo da Internet quando uma pessoa com apelido estranho perguntou:
- Quer teclar?
- Você é homem ou mulher? - ela perguntou.
- Você quer ou não teclar?
- Depende! Você é homem ou mulher?
- Adivinhe!
- Ok! Me diz ai: cinco marcas de cerveja!
- Brahma, Kaiser, Skol, Antártica, Bavária!
- Ótimo, ótimo... Agora me diga cinco marcas de camisinha!
- Jontex, Prosex... Hum... é difícil!
- É... você é homem!
- Sou sim! Mas como você descobriu?
- Fácil, ora, você bebe mais do que transa!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Like a Star @ heaven Você sabia que já foi comprovado que os computadores são do sexo feminino? A tese se baseia nos seguintes princípios:
* sempre que se arranja um, logo aparece outro melhor;
* ninguém, além do Criador, é capaz de entender a sua lógica;
* a linguagem que eles usam entre si é impossivel de se entender;
* é difícil entender as mensagens que eles nos dão;
* depois de adquirido um computador, ele gasta metade do seu salário em acessórios.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Like a Star @ heaven No intervalo de uma palestra sobre informática se encontram no banheiro o Sr. Linus, Bill Gates e Steve Jobs. Após uma rápida passagem pelo mictório, o Sr. Linus lava cuidadosamente as mãos, se vira para Bill Gates e diz:
- Nós, da Linux, somos perfeccionistas.
Bill Gates também lava meticulosamente as mãos, tomando cuidado de esfregar bem entre os dedos e por baixo da unha. Lança um olhar desafiador para o Sr. Linus e exclama:
- Nós, da Microsoft, somos perfeccionistas e detalhistas!
Nesse momento, Steve Jobs, que estava dando as costas para a ridícula cena, se dirige à saída do banheiro. Ao uníssono, Linus e Gates lhe perguntam:
- Steve, você não vai lavar as mãos?
E Steve Jobs respondeu, secamente:
- Nós, da Apple, não mijamos na mão!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Like a Star @ heaven Aí o Manoel chega para o Joaquim e pergunta:
- Escuta cá, ó Juaquim, tu que és um homem sempre bem informado, me diga uma coisa: como funciona esta tal de Internet?
- Bem, Manuel, vamos começaire do princípio. Tu já viste as cabras comeirem capim e cagairem bolitas igual a azeitonas?
- Sim, Juaquim, já vi muitas vêzes!
- E tu já viste os touros comeirem capim e cagairem umas placas de bosta verde deste tamanho?
- Sim, também já vi, Juaquim!
- Oras pois, me diga cá, se os dois bichos comem do mesmo capim, como é que podem cagairem merdas tão diferentes?
- Bain, Juaquim, eu não faço a mínima idéia!
- Pois então, Manuel! Se tu não entendes nem de merda, como já queires entenderes de Internet?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Posteriormente postarei mais piadas, e membros também poderão utilizar este tópico para postar piadas não só relacionadas a informáticas mas a quaisquer assuntos desde que venha trazer o humor saudável a todos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
byhumberto
Membro
Membro
byhumberto


Mensagens : 1
Pontos : 1
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 26/02/2010

Piadas de informática Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas de informática   Piadas de informática EmptySex 26 Fev - 23:32:29

kkkk Tem
umas Legais Aew!...

heheh!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie
Admin
Admin



Mensagens : 10
Pontos : 28
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33
Localização : Anápolis-Go

Piadas de informática Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas de informática   Piadas de informática EmptySex 26 Fev - 23:36:23

kkkkkkkkkkkkkkkkk é sim Smile

Lembrando que qualquer opinião é valida para melhoramento do fórum.

Postagens, discussões e renovações sempre será bem vindo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piadas de informática Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas de informática   Piadas de informática Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piadas de informática
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site Informática UniEvangélica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BSI UniEVANGÉLICA Fórum :: Humor-
Ir para: